Nos dias atuais, muita gente sabe usar a Internet…

duvida

Mas será que elas sabem mesmo?

Utilizar as redes sociais, fazer buscas, entrar em sites… Isso todas as pessoas on-line sabem. No entanto, elas não percebem que a  internet é um mundo e, como tal, é preciso saber dos  diversos perigos existentes e quais são as leis que precisam ser cumpridas.

Ana Paula Siqueira Lazzareschi de Mesquita“A falta de conhecimento das pessoas fazem com que elas cometam muitos erros, que não somente prejudicam a si próprias profissionalmente como também as empresas onde trabalham. Há diversos casos em que funcionários infectam computadores e sistemas inteiros por abrirem e-mails ou dispositivos de armazenamento infectados. Há outras situações em que denigrem a empresa por divulgar difamações e informações indevidas. Hoje muita gente já sabe o que se pode fazer com a Internet. Agora é hora de saber o que não se pode”, explica Dra. Ana Paula.

Em vista desse preocupante cenário, percebemos a necessidade de as empresas orientarem os funcionários para evitar futuras crises. Por isso desenvolvemos a palestra: Segurança da Informação e Direito Digital: O que não fazer na Internet.

Nossas palestras, treinamentos, cursos, materiais com normas de conduta e boas práticas na Internet são personalizáveis, de acordo com as necessidades da empresa. Entre em contato conosco para saber mais detalhes: contato@slmadv.com.br – (11) 2384-1013.